Augusto Nunes sobre vacina: "Se a vacina é eficaz você não...VEJA!

Augusto Nunes sobre vacina: “Se a vacina é eficaz você não pode ser infectado por quem não tomou”

Augusto Nunes sobre vacina: “Se a vacina é eficaz você não pode ser infectado por quem não tomou”, afirmou o comentarista da Jovem Pan, sobre polêmica envolvendo a obrigatoriedade da vacinação contra Covid-19 (Coronavírus).

O comentarista da Jovem Pan, Augusto Nunes, falou nesta quarta-feira (29/10), sobre a queda da média móvel de mortes no estado de São Paulo, registrando queda de ao menos cem mortes, por dois dias consecutivos no estado, sendo o menor índice dos últimos seis meses.

O anúncio foi feito pelo próprio governador de São Paulo, João Doria (PSDB), nesta quarta-feira (28).

“O estado registrou uma queda de mortes de 23% em relação aos últimos dias 15 dias e 44% em comparação aos últimos 30 dias” disse Doria.

O comentarista da Pan criticou o fato de mesmo a queda no número de mortes em São Paulo ter sido expressiva, o governador João Doria, segue lutando para manter as escolas fechadas, prejudicando milhares de estudantes.

A assessoria de imprensa de Flávio Dino, afirma que ele não foi convidado para o evento de inauguração da BR.

Ao comentar o alto índice de mortes em SP, mesmo com o isolamento total, horizontal (lockdown), “desde 16 de setembro, médias móveis semanais em queda e agora chegamos a esse [índice] dois dígitos, não abrem tudo ainda, não estão tendo atividade econômica inteiramente aberta e as escolas continuam fechadas” comentou Augusto Nunes.

“Não fazer o menor sentido [lockdown] Se a vacina é eficaz, você não pode ser infectado” disparou Augusto Nunes.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Augusto Nunes sobre vacina: “Se a vacina é eficaz você não pode ser infectado por quem não tomou”

Augusto Nunes sobre vacina: "Se a vacina é eficaz você não pode ser infectado por quem não tomou"
Augusto Nunes sobre vacina: “Se a vacina é eficaz você não pode ser infectado por quem não tomou”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…