Bancos lançam campanha para explicar o que...Confira!

Bancos lançam campanha para explicar o que é o cartão de crédito consignado

Bancos lançam campanha para explicar o que é o cartão de crédito consignado.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e a Associação Brasileira de Bancos (ABBC) lançaram nesta segunda-feira (30) campanha educativa na qual o ator Ary Fontoura participou da campanha para orientar as pessoas a usarem o cartão de crédito de forma consciente para remessas.

Os bens públicos também têm como objetivo mostrar que essa abordagem é diferente dos empréstimos salariais. Além do b fornecido pelo INSS, servidores públicos ativos e inativos podem utilizar essas duas ferramentas.

De acordo com a Febraban, no empréstimo de salários, o valor dos recursos é entregue diretamente ao demandante, sendo então descontado parceladamente no salário do usuário.

Os cartões de crédito consignado são cartões físicos. O usuário possui limite pré-aprovado com base no valor do salário ou benefício. Quando o consumidor passa a usar o cartão, parte do valor da fatura é descontada diretamente na folha de pagamento.

As restantes faturas são iguais às de outros cartões e são pagas normalmente. Além disso, parte da linha de crédito também pode ser sacada no cartão de crédito consignado.

O presidente da Febraban, Isaac Sidney (Isaac Sidney), disse: “O objetivo da nossa campanha atual é melhorar o crédito consignado do país, que é uma importante ferramenta de crédito e inclusão financeira em comparação com outras linhas de crédito. , O custo é menor. “

O evento também mostrará aos consumidores que os cartões de crédito com desconto em salário são ideais para quitar dívidas mais caras, com juros menores e mais parcelado, e até para compra de bens (como eletrodomésticos).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bancos lançam campanha para explicar o que é o cartão de crédito consignado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…