Barroso esquece microfone ligado e acaba tendo chamada com ministro “vazada”

Barroso esquece microfone ligado e acaba tendo chamada com ministro “vazada”.

O ministro Luís Roberto Barroso esqueceu o microfone ligado, durante sessão da 1ª Turma do Superior Tribunal Federal (STF), realizada nesta terça-feira (17/08/2021) e acabou tendo uma chamada vazada durante sua participação or videoconferência.

A conversa em questão era com o ministro da defesa, Walter Braga Netto, e o começo da ligação foi ouvida por quem acompanhava a a sessão.

“Boa tarde, general. Como vai o senhor? Tudo bem?”, disse Barroso.

Na sequência, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral foi alertado pelo ministro Alexandre de Moraes de que o áudio estava sendo ouvido por todos.

Depois que o trecho da conversa “vazou”, o áudio de Barroso foi cortado pelos técnicos da Suprema Corte, e o ministro saiu da videoconferência para continuar a ligação com o general.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Barroso esquece microfone ligado e acaba tendo chamada com ministro “vazada”

Barroso esquece microfone ligado e acaba tendo chamada com ministro "vazada"

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia