“Bendito a Lava Jato que deitou sobre esse caso” diz ministro Barroso

Bendito a Lava Jato que deitou sobre esse caso diz ministro Barroso durante julgamento do processo que pode dar um golpe na Lava Jato.

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta quarta-feira (25)o julgamento do caso que poderá anular condenações da Operação Lava Jato, incluindo a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o maior chefe da quadrilha petista.

O ministro Alexandre de Moraes deixou bem claro que o delatado tem todo direito de se manifestar depois para poder rebater todas as alegações do delator do processo.

Para Luiz Roberto Barroso, as alegações finais não constituem inovação no processo final. Logo servem apenas para analisar ou comentar as provas já produzidas.

“Bendito a Lava Jato, que deitou sobre esse caso” diz ministro Barroso

“Trata-se de manifestação das partes acerca do material probatório produzido ao longo do processo. Não há inovação nas alegações finais, pois, se houver, o juiz tem que abrir o prazo para que os outros se manifestem” afirmou Barroso.

“Bendito a Lava Jato que deitou sobre esse caso” diz ministro Barroso

Segundo Luiz Roberto Barroso, o cenário é um país que é preciso analisar o contexto do país que busca se libertar do domínio oligárquico da corrupção estrutural e institucionalizada.

Em seguida disse: “Bendito a Lava Jato porque deitou sobre esse caso” afirmou.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você