Benjamin Netanyahu vence as primárias e segue líder do Likud

Benjamin Netanyahu vence as primárias e segue líder do Likud, partido de direita em Israel.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu teve uma expressiva vitória nas primárias do seu partido de direita, o Likud. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (26).

As primárias foi exigida por Gideon Saar, principal adversário do primeiro-ministro israelense Netanyahu , ele deseja ocupar o cargo, mas foi derrotado pelo aliado do presidente Jair Bolsonaro.

“Uma imensa vitória! Obrigado aos membros do Likud por sua confiança, seu apoio e sua afeição” escreveu Netanyahu em seu Twitter, logo após ter vencido a votação, com base nos resultados que mostram uma larga vantagem sobre Gideon Saar.

Cerca de 116.000 integrantes do Likud participaram do processo, encerrado às 23h local (18h de Brasília).

“Com a ajuda de Deus e de vocês, levarei o Likud a uma vitória nas próximas eleições e continuarei a conduzir o Estado de Israel a realizações sem precedentes” comemorou Benjamin Netanyahu.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Benjamin Netanyahu vence as primárias e segue líder do Likud

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você