Bia Kicis defende voto impresso: “Vamos continuar trabalhando até sua aprovação final”

Bia Kicis defende voto impresso: “Vamos continuar trabalhando até sua aprovação final”

A deputada e autora da PEC do voto impresso Bia Kicis (PSL-DR), voltou a defender seu projeto, logo após a aprovação da PEC na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.

Na manhã desta terça-feira (17) a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, aprovou a admissibilidade da PEC que torna obrigatório a impressão de cédulas de papel nas eleições.

A PEC exige que seja impresso cédulas em papel nas eleições do plebiscito e referendos no Brasil. A autora do projeto é a deputada Bia Kicis (PSL-DF).

Logo após a aprovação do texto, de relatoria do deputado Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), Bia Kicis usou suas redes sociais para comemorar mais esse avanço importante.

Segundo Bia Kicis, “essa é uma das pautas mais importantes e uma das suas promessas de campanha”.

“Aprovada agora a PEC 135 do voto impresso na CCJ, uma das minhas pautas mais importantes e promessa de campanha” comemorou Bia Kicis.

“Vamos continuar trabalhando até sua aprovação final no Congresso. Agradeço a todos os colegas da CCJ e em especial o relator da PEC Paulo Eduardo Martins” concluiu a parlamentar.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bia Kicis defende voto impresso: “Vamos continuar trabalhando até sua aprovação final”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você