Bia Kicis Sobre Vacinação: "Temos que Deixar que as Pessoas Sejam...

Bia Kicis Sobre Vacinação: “Temos que Deixar que as Pessoas Sejam Mais Livres e Mais Responsáveis Pela Sua Saúde!”

Bia Kicis Sobre Vacinação: “Temos que Deixar que as Pessoas Sejam Mais Livres e Mais Responsáveis Pela Sua Saúde!”. A declaração foi feita durante entrevista exclusiva ao canal Os Pingos Nos Is no Youtube.

Durante a entrevista a deputada Bia Kicis (Partido) foi bastante incisiva em seu posicionamento contrário á obrigatoriedade de se tomar a vacina Coronavac que está sendo produzida em parceria entre laboratório chinês e o instituto Butantan.

De acordo com a deputada, Temos que Deixar que as Pessoas Sejam Mais Livres e Mais Responsáveis Pela Sua Saúde, mesmo porquê, não existe comprovação de que quem não tomar a vacina vai estar contaminando os outros.

“O que temos que tirar é a obrigatoriedade, e deixar que as pessoas sejam mais livres e mais responsáveis também, pela sua vida e pela sua saúde, há mais vai está contaminando outra pessoa, não existe comprovação disso, se existisse comprovação, aí sim poderia ser obrigatório, mas não existe essa comprovação” afirmou a Deputada Bia Kicis.

Bia Kicis compartilha da mesma opinião que o Presidente Bolsonaro que sempre deixou bem claro que antes de se comprar qualquer vacina, é necessãrio que se comprove cientificamente a sua eficácia.

“A vacina deverá ser comprovada cientificamente pelo Ministério da Saúde e certificada pela Agência Nacional da Vigilância Sanitária (Anvisa)” disse o Presidente Bolsonaro.

Veja abaixo o vídeo completo do canal Pingo Nos Is e veja mais sobre a declaração da Deputada Bia Kicis.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bia Kicis Sobre Vacinação: “Temos que Deixar que as Pessoas Sejam Mais Livres e Mais Responsáveis Pela Sua Saúde!”

Bia Kicis Sobre Vacinação: "Temos que Deixar que as Pessoas Sejam Mais Livres e Mais Responsáveis Pela Sua Saúde!"
Bia Kicis Sobre Vacinação: “Temos que Deixar que as Pessoas Sejam Mais Livres e Mais Responsáveis Pela Sua Saúde!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…