Biden afirma que países que não respeitarem as LGBT e...Confira!

Biden afirma que países que não respeitarem as LGBT e ameaça dizendo que sofrerão sanções

Biden afirma que países que não respeitarem as LGBT e ameaça dizendo que sofrerão sanções.

Na última sexta-feira, o presidente dos EUA, Joe Biden, emitiu um memorando presidencial com o objetivo de expandir a proteção dos direitos LGBT.

Segundo documentos da Casa Branca, Biden buscará expressões internacionais claras para essa causa, e sanções podem ser impostas aos países que continuarem a desrespeitar as pessoas LGBT.

Em suas palavras, a Casa Branca se manifestou sobre o fato:

“Todos os seres humanos devem ser tratados com respeito e dignidade e devem ser capazes de viver sem medo, não importa quem sejam ou a quem amam. Os Estados Unidos estão na vanguarda dessa luta – falando abertamente e defendendo nossos valores mais queridos”.

O memorando é um documento simbólico, mas tem significado político. Quando Biden concorreu à presidência, ele prometeu suspender a proibição de transgêneros nas forças armadas – ele já fez isso – e aprovou e aprovou a Lei da Igualdade no Congresso, que inclui uma série de leis que protegem as pessoas LGBT.

Embora Biden fale sobre respeito, ele é acusado de ser pedófilo, e segundo Ventura, que é um especialista:

“Para padrões americanos, esse tipo de aproximação chega a ser imoral. […] Quando ele a puxa pela cintura, olhe o rosto dela, de surpresa, nojo e asco. E a mão dele está extremamente próxima ao seio dela. Em algumas [meninas] ele vai direto no seio. E olha como ele puxa as mulheres. Isso não é normal nem para latino, quanto mais para americanos”.

Concluindo ele disse:

“Ela já chega muito apavorada. E ele já dá um toque no seio dela, a menina nem peito tem. Ela dá uma ombrada e sorri amarelo. Olha o desconforto da menina, o asco dela”.

Confira o vídeo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Biden afirma que países que não respeitarem as LGBT e ameaça dizendo que sofrerão sanções

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…