Biden tinha prometido não o fazer. EUA deportam...Confira!

Biden tinha prometido não o fazer. EUA deportam centenas de imigrantes ilegais e esquerda se cala

Biden tinha prometido não o fazer. EUA deportam centenas de imigrantes ilegais e esquerda se cala.

A decisão de Biden de suspender essas deportações foi rejeitada por um juiz federal. O Departamento de Segurança Interna emitiu instruções para priorizar os indivíduos considerados ameaças à segurança ou que tenham cruzado a fronteira recentemente.

Depois que o tribunal rejeitou a ordem de suspensão aprovada pelo novo presidente, deportou os imigrantes traficados de acordo com as instruções do governo Biden.

Um juiz federal tomou uma decisão na semana passada, ordenando ao novo governo que não implementasse a ordem de suspensão de 100 dias no início da missão de Joe Biden para deportar imigrantes ilegais. Isso não forçou o governo a deportar, mas eles ainda a seguiram. para instruções específicas.

Esquerda se cala

O Departamento de Segurança Interna instruiu as forças de segurança (em vigor hoje) a priorizar a deportação de indivíduos considerados como uma ameaça à segurança nacional ou que tenham cruzado recentemente a fronteira.

A Associated Press disse que nos últimos dias, Alfândega e Imigração deportou pelo menos 15 pessoas para a Jamaica e 269 pessoas para Honduras e Guatemala, e planeja organizar mais voos hoje. Joe Biden criticou severamente a expulsão em massa do governo de Barack Obama durante as primárias democráticas e atuou como vice-presidente.

Ele prometeu suspender a deportação de imigrantes por 100 dias durante a campanha presidencial de 2020. Durante a presidência de Obama, 3 milhões de imigrantes foram deportados, o que é mais alto do que qualquer outro governo dos EUA, incluindo Donald Trump.

O Departamento de Segurança Interna anunciou outra medida na quarta-feira, ou seja, a deportação por 100 dias. Além disso, a suspensão do registro do programa “Fique no México” permite que Trump envie os requerentes de asilo de volta aos países vizinhos.

Além disso, Biden aprovou uma série de medidas de imigração com base em um pacote de 17 ordens executivas assinadas depois que ele se estabeleceu na Casa Branca, como o fortalecimento do plano para jovens indocumentados conhecidos como “sonhadores” ou a revisão da prioridade de detenção de imigrantes.

Biden também propôs um plano de imigração que legaliza 11 milhões de imigrantes sem documentos, embora o projeto dependa de poder legislativo.

Até o momento o Felipe Neto que estava criticando o Trump, não falou nada sobre o tema.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Biden tinha prometido não o fazer. EUA deportam centenas de imigrantes ilegais e esquerda se cala

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…