Big fone falha, e Globo leva goleada na audiência de...Confira!

Big fone falha, e Globo leva goleada na audiência de Libertadores no SBT

Big fone falha, e Globo leva goleada na audiência de Libertadores no SBT.

O SBT se acostumou com a estratégia da Globo de fazer o big phone jogar nos intervalos do Caldeirão do Huck neste sábado (30) para enfrentar a final da Libertadores. Segundo dados preliminares do Notícias da TV, a partida entre Santos e Palmeiras atingiu o pico de 31,1 pontos na região metropolitana de São Paulo.

A emissora de Silvio Santos zombou do concorrente durante o prelúdio, com direito a um telefone público, que foi batizado de Arena Fone no palco da Arena SBT. Benjamin Back atendeu ao telefone para falar com Ronaldo Nazário, que deu aos telespectadores uma análise do jogo.

O SBT começou a disputa na frente, com 16 pontos contra 11 da Globo. A rede paulista foi gradativamente aumentando a vantagem no confronto direto, que chegou a oito pontos de diferença pouco antes do apito inicial, às 17h. Angélica abriu seu programa com uma edição inédita de Tem ou Não Tem, em que chegou a fazer a linha “gente gosta de nós” quando assumiu o gosto por taças de coalhada. Big Fone não tinha tocado na primeira hora e não tinha tocado na primeira hora do final ainda – o público no show no auditório seguiu a reprise de Finding Someone que foi ao ar originalmente em 2016.

Ao final do primeiro tempo, o SBT marcou 23,6 pontos, contra 10,3 da Globo e 3,4 do Record. O grande telefone só tocou às 17h52, quando João Luiz mandou Acrebiano Araújo, Rodolffo Matthaus e Sarah Andrade para a parede: o aparelho voltou ao aparelho, ligou novamente às 18h24 e finalmente às 18h45 para ratificar a irmã paralisada.

A média do jogo, entre 17h e 19h04, garantiu o SBT à frente com 24,7 pontos ante 11,2 da Globo, 3,5 da Record e 2,4 da Bandeirantes – a emissora atingiu picos de 31,1 no minutos finais, mesmo com a terceira e última chamada do grande telefone.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Big fone falha, e Globo leva goleada na audiência de Libertadores no SBT

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…