BNDES é alvo de novo mandado de buscas da PF

BNDES é alvo de novo mandado de buscas da PF (Polícia Federal) nesta quarta-feira (26).

A Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (26), cumpriu mandados de busca e apreensão mais uma vez na sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a realização de novas diligências.

Porém, desta vez não foi um novo desdobramento da Lava Jato onde vários funcionários já tiveram que prestar depoimentos sobre facilitações na concessão de financiamentos para a JBS. Desta vez, o alvo foi uma funcionária, cedida à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Os agentes da Polícia Federal recolheram computadores e documentos. De acordo com informações, ela deve ser submetida a uma investigação interna por parte da corregedoria do órgão. Mesmo que, haja suspeita que, os ilícitos cometidos por ela não tenha ocorrido enquanto ela atuava no banco.

A Susep foi procurada para prestar esclarecimentos, mas o órgão não respondeu à reportagem até esta manhã.

A cerca de uma semana, a Polícia Federal já havia estado na sede do BNDES cumprindo as mesmas diligências. A sede do banco fica localizado no centro do Rio de Janeiro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

BNDES é alvo de novo mandado de buscas da PF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você