BNDES libera cartão de crédito para MEI, veja como solicitar...Confira!

BNDES libera cartão de crédito para MEI, veja como solicitar

BNDES libera cartão de crédito para MEI, veja como solicitar.

Os Microempreendedores Individuais (MEI) contam com excelentes opções de cartão de crédito e podem realizar os serviços do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para pequenos empreendedores com faturamento anual de até R$ 81 mil.

O cartão BNDES do MEI é uma ferramenta que pode ajudar no desenvolvimento de pequenos negócios, pois o cartão é utilizado para despesas da empresa.

Além disso, o MEI pode fazer compras diretamente por meio da conta online criada pelo titular do cartão no Portal do BNDES. Também podem ser feitas compras indiretas, como a compra de mercadorias em uma transação com um fornecedor.

BNDES

O cartão BNDES do MEI tem uma taxa de juros bastante atrativa, que pode chegar a até 1,05% ao mês, e pode pagar faturas em até 48 meses.

As faturas vencem sempre no dia 15 e são automaticamente debitadas na conta corrente da microempresa para pagamento, que será avisado durante o processo de aplicação do cartão de crédito.

É importante saber que o primeiro passo para quem tem interesse no cartão é que, além da residência permanente no Brasil, todos os documentos devem estar atualizados no ato do pedido.

Tendo conta corrente em uma das instituições bancárias listadas acima, o próximo passo é acessar o site do BNDES e selecionar a opção “Solicite seu cartão”.

O MEI deverá preencher formulários com informações sobre sua empresa, como CNPJ e CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas). Antes de enviar uma sugestão, é necessário selecionar o banco ao qual o cartão deve ser vinculado.

Por fim, mas não menos importante, após fazer a solicitação pelo portal do BNDES, o empresário deverá participar da seleção da agência bancária do cartão vinculado e apresentar os documentos necessários.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…