Bolsonaro a apoiadores, "Vou apanhar agora. Devo publicar agora...

Bolsonaro a apoiadores, “Vou apanhar agora. Devo publicar agora, quase certo hoje, três ou quatro decretos sobre armas”.

Bolsonaro a apoiadores, “Vou apanhar agora. Devo publicar agora, quase certo hoje, três ou quatro decretos sobre armas”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), na manhã desta sexta-feira (12/2/21), conversou com apoiadores e falou sobre a Reação da Bolsa, preço do Dólar, Combustíveis, Facebook, Futuro Sombrio, Impostos, ICMS, Pis e muito mais.

Bolsonaro prometeu decretos sobre armas e sugere auxílio nos Estados
Presidente também voltou a falar sobre ICMS, e enfatizou que busca solução para abaixar preço dos combustíveis

O presidente Jair Bolsonaro prometeu publicar, nesta sexta-feira (12), “três ou quatro decretos sobre armas”.

Entre apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, o presidente ainda reclamou do que seria a repercussão após a declaração sobre os decretos.

“Vou apanhar agora. Devo publicar agora, quase certo hoje, três ou quatro decretos sobre armas. Aí vão falar: ele falando em armas em vez de falar de vírus. A vida continua poxa”, disse Bolsonaro.

“Só posso fazer alguma coisa com vocês do meu lado”, emendou.

Combustíveis

Em mais um aceno aos caminhoneiros, que ameaçaram paralisar o país nas últimas semanas, o presidente voltou a falar do projeto que altera a forma de cobrança do ICMS nos combustíveis e da proposta do desejo de reduzir o PIS/Cofins sobre o diesel. O objetivo é baixar o preço do insumo na bomba.

Bolsonaro a apoiadores, “Vou apanhar agora. Devo publicar agora, quase certo hoje, três ou quatro decretos sobre armas”.

Em relação ao ICMS, imposto estadual, a ideia é tirar a cobrança da ponta da cadeia, ou seja, na bomba, tributando nas refinarias. Outra alternativa sugerida pelo presidente é estabelecer porcentagens fixas, por litro, do combustível.

“Tem um outro projeto que eu vou apresentar depois do carnaval. Esse que é importante sobre ICMS, nada contra senhores governadores, muito pelo contrário, acho que eles querem transparência também e dar previsibilidade para quem viaja, em especial o caminhoneiro”, disse Bolsonaro. Os chefes dos Executivos estaduais já se posicionaram contra mudanças na forma da tributação.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…