Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro: “A gente está tentando fazer o que prometeu durante a campanha”

O presidente Jair Bolsonaro, afirmou, neste sábado (22), que está tentando fazer o que cumpriu durante sua campanha, quando ainda era candidato à Presidência da República.

De acordo com o G1, Bolsonaro, ao comentar o projeto de lei aprovado pelo Congresso sobre agências reguladoras, afirmou que os parlamentares querem transforma-lo em ‘rainha de Inglaterra’ – que reina e não governa.

O assunto surgiu quando o presidente foi questionado, por jornalistas, sobre a articulação política com o Congresso após ele passar por exames no serviço médico do Palácio do Planalto, na manhã deste sábado (22).

“O que é a articulação política. Você sabe o que é. E a gente está tentando fazer o que prometeu durante a campanha e que o povo entendeu que era o certo a ser feito. Vou adiantar uma coisa pra vocês, aqui: Fui informado agora que foi aprovado na Câmara um projeto que faz com que a indicação dos integrantes das agências passe a ser privativa do parlamento,eu não posso mais indicar”, afirmou.

Em suma, o presidente não deixa claro sobre qual projeto está falando.

De acordo com o Projeto, caberá ao senado confirmar as indicações do Presidente da República para a direção das agências.

Tal projeto já passou pela Câmara e pelo Senado e aguarda sanção do presidente da República. Bolsonaro tem até dia 25 deste mês para decidir se sanciona ou veta a proposta.

“Por exemplo, indiquei há pouco uma pessoa para a Anvisa. Se isso aí se transformar em lei, todos serão indicados, todas as agências serão indicadas por parlamentares, imagine qual critério eles vão adotar, acho que eu não preciso complementar. Pô, querem me deixar como rainha da Inglaterra ? Esse é o caminho certo?”, questionou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias