Bolsonaro a Ronaldo Caiado: “Morreremos amigos”

Bolsonaro a Ronaldo Caiado: “Morreremos amigos”.

O presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), participou, na manhã desta sexta-feira (5), da inauguração de um hospital de Campanha em Goiás, à pedido do governador do Estado Ronaldo Caiado.

A inauguração foi às 9h, em Águas de Lindas (GO). Essa é a primeira vez que Bolsonaro e Caiado se encontram após a mídia esquerdista, ter divulgado que, havia atritos entre os dois e que eles haviam rompido relações.

Durante seu discurso, Bolsonaro deixou claro, que não nem um tipo de problema entre a relação com Ronaldo Caiado. E que, o rompimento feito pelo governador publicamente, foi apenas um desentendimento, mas que, tudo já está bem entre os dois.

No mais, a proporção tomada em torno do possível rompimento, foi apenas mais uma especulação da extrema-imprensa, na tentativa de desestabilizar o governo, em meio a pandemia do Coronavírus.

“Sempre fomos amigos e morremos amigos. Afinal de contas, isso começou la trás. Quando você se quer, sabia que eu existia” disse Bolsonaro ao agradecer Caiado pelo convite para participar da solenidade.

Bolsonaro a Ronaldo Caiado: “Morreremos amigos”

Segundo Bolsonaro, a relação com Caiado, começou a muito tempo, quando ele viu o governador “em um carro de som na Região da Cinelândia, no Rio de Janeiro, disputando à Presidência da República.”

“Confesso que, o você me mostrou naquele momento, eu me identifiquei muito contigo” disse Bolsonaro ao governador.

A Unidade inaugurada nesta sexta-feira (5), foi a primeira a ser entregue pelo Governo Bolsonaro e passada ao governo estadual, que equipou os leitos, UTIs, que vão atender pacientes, em sua maioria, infectados pelo novo coronavírus, em toda a região.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, até a manhã desta sexta-feira, a cidade de Águas Lindas já tinham 297 casos de coronavírus confirmados.

A previsão da Secretaria de Saúde, é que o hospital já comece a funcionar a partir desta sexta-feira. O hospital de campanha de Goiás custou R$ 10 milhões. Ele foi anunciado no dia 7 de abril e foi concluído no dia 23 do mesmo mês, de maneira recorde pelo governo Bolsonaro que, tem feito de tudo para salvar vidas, durante a pandemia.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro a Ronaldo Caiado: "Morreremos amigos"
Bolsonaro a Ronaldo Caiado: “Morreremos amigos”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você