Bolsonaro aceita Jesus durante culto no Palácio do Planalto

Bolsonaro aceita Jesus durante culto no Palácio do Planalto promovido pela Frente Parlamentar evangélica.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro declarou publicamente aceitar Jesus ao participar de um culto de ações de graças, alusivo ao Natal, realizado no Palácio do Planalto.

Durante seu discurso no evento, Bolsonaro relembrou o momento mais difícil de sua vida e afirmou dizer que pedia à Deus para não deixar a filha mais nova, órfã.

“No momento mais difícil da minha vida, eu só pedia que Deus não deixasse órfã a minha filha de sete anos. O resto, com amigos, brasileiros de verdade, e Deus no coração, nós superaremos os obstáculos”, disse.

Bolsonaro aceita Jesus durante culto no Palácio do Planalto

“A todos vocês nesse momento, é motivo de honra, de orgulho e muita satisfação vê-los juntamente comigo, publicamente, aceitando Jesus, nessa casa que estava carente da sua palavra”, disse.

“O Brasil mudou. temos um governo, um Presidente que é leal ao seu povo, que reconhece os seus militares e que acredita em Deus”, completou.

Apesar de católico, Jair Bolsonaro sempre teve uma boa relação com a bancada evangélica, levando em consideração que a primeira-dama, Michele Bolsonaro é evangélica da Igreja Batista Plenitude.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você