Bolsonaro acusa Rede Globo de comemorar a lamentável marca de 100 mil mortos pelo novo vírus: “covarde e desrespeitosa”

Bolsonaro acusa Rede Globo de comemorar a lamentável marca de 100 mil mortos pelo novo vírus: “covarde e desrespeitosa”.

No último domingo (09), o Presidente Jair Bolsonaro não citou diretamente o nome da emissora, mas acusou a Rede Globo de comemorar o infeliz incidente de 100 mil mortes em decorrência do novo vírus registrado no sábado (09).

O Presidente Bolsonaro em suas palavras declarou:

“A desinformação mata mais até que o próprio vírus. O tempo e a ciência nos mostrarão que o uso político da Covid por essa TV trouxe-nos mortes que poderiam ter sido evitadas.

De forma covarde e desrespeitosa aos 100 mil brasileiros mortos, essa TV festejou essa data no dia de ontem, como uma verdadeira final da Copa do Mundo, culpando o Presidente da República por todos os óbitos”.

Continuando ele disse:

“Estão com saudades daqueles governantes que sempre os colocavam como prioridade ao fazer o Orçamento da União, mesmo sugando recursos da saúde e educação”

Durante o Jornal Nacional, o âncora do jornal, William Bonner, acabou atacando o Presidente Bolsonaro, despensando a imparcialidade que o bom jornalismo preza:

“Primeiro, o presidente menosprezou a doença e a chamou de ‘gripezinha’. Depois, Bolsonaro disse que não era coveiro. Quando os óbitos chegaram a 5 mil, a resposta dele foi: ‘E daí?'”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro acusa Rede Globo de comemorar a lamentável marca de 100 mil mortos pelo novo vírus: “covarde e desrespeitosa”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você