Bolsonaro alerta para o colapso da economia: “Se as empresas não produzirem, não pagarão salários”

Bolsonaro alerta para o colapso da economia: “Se as empresas não produzirem, não pagarão salários”.

O presidente Jair Bolsonaro, voltou a defender nesta quarta-feira (25), a volta da normalidade no Brasil. Ele que, na noite de ontem, em pronunciamento em rede nacional defendeu que o brasileiro volte a trabalhar, para que o Brasil não entre em colapso e aumente ainda mais o caos no país, em meio a crise do Coronavírus (COVID-19).

Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira (25), comentou a repercussão sobre seu pronunciamento em rede aberta na noite de ontem (24). Além disso, ele alertou sobre os problemas que ficaram no Brasil depois que a pandemia de Coronavírus passar.

“O que estão fazendo no Brasil, alguns governadores e alguns poucos prefeitos, é um crime. Eles estão arrebentando com o Brasil, estão destruindo empregos. E aqueles caras que falam: ‘ah, a economia é menos importante do que a vida’. Cara pálida, não dissocie uma coisa da outra. Sem dinheiro, sem produção – porque o homem do campo vai deixar de produzir – nós vamos viver de que?” disse Bolsonaro ao deixar o Palácio do Planalto.

Em seu Twitter, o presidente reforçou seu posicionamento e endossou que a economia poderá entrar em colapso se as empresas pararem de produzir.

“38 milhões de autônomos já foram atingidos. Se as empresas não produzirem não pagarão salários. Se a economia colapsar os servidores públicos também não receberão” disse Bolsonaro.

E seguiu dizendo: “Devemos abrir o comércio e tudo fazer para preservar a saúde dos idosos e portadores de comorbidades. Deus abençoe o Brasil e nos livre desse mal”.

Ao concluir, o presidente disse que o governo está disponibilizando R$ 600 bilhões de recursos do Governo Federal para Estados e Municípios no enfrentamento do COVID-19.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro alerta para o colapso da economia: “Se as empresas não produzirem, não pagarão salários”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você