Bolsonaro alfineta Haddad e diz que se ele fosse presidente decretava “lockdown nacional”

Bolsonaro alfineta Haddad e diz que se ele fosse presidente decretava “lockdown nacional”.

O Presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores na manhã desta quarta-feira (10/3/21) em frente ao Palácio da Alvorada e comentou sobre Haddad, PT, Lockdown Nacional, Governadores, Estados, Vacina, Live, Maranhão e muito mais.

“Alguns usam [a pandemia] politicamente. A maioria dos governadores querem lockdown nacional. Imagina se fosse o Haddad presidente. Nem precisava o governador ter pedido.” criticou Bolsonaro.

Jair Bolsonaro falou ainda sobre as dificuldades, “o povo ta sofrendo, está havendo abuso no meu entender, nessa política de feche tudo, porque a economia não dá para ver depois não.”

“Tem gente que perde o emprego e o negócio dele nunca mais vai recuperar. Nunca passei por necessidade na minha vida, pais pobres, mas nunca passamos por necessidades. Da para imaginar uma pessoa com dois, três filhos, quando o casal perde emprego” disse Bolsonaro ao defender a volta ao trabalho.

Em seguida, criticou o “lockdown: “A política do lockdown, que começou ano passado, não era para salvar vidas, era para dar tempo para os hospitais se reequiparem. Nós demos bilhões de reais para estados e municípios e alguns estados investiram bem os recursos, outros não”.

Bolsonaro alfineta Haddad e diz que se ele fosse presidente decretava “lockdown nacional”

VEJA O VÍDEO:

Agenda do presidente Jair Bolsonaro:

  • 09h30-10h00 – João Roma, Ministro de Estado da Cidadania/Palácio do Planalto
  • 10h00-10h30 – Deputado Vermelho (PSD/PR)Palácio do Planalto
  • 10h30-11h00 – Antônio Barra Torres, Diretor-Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA/ Palácio do Planalto
  • 11h30-12h00 – André Mendonça, Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública/ Palácio do Planalto
  • 16h00-16h30 – Marcelo Augusto Xavier da Silva, Presidente da Fundação Nacional do Índio – FUNAI/ Palácio do Planalto
  • 16h30-17h00 – Marcelo Magalhães, Secretário Especial do Esporte/ Palácio do Planalto

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia