Bolsonaro anuncia a criação do Renda Brasil que vai unificar programas sociais

Bolsonaro anuncia a criação do Renda Brasil que vai unificar programas sociais e beneficiar mais de 40 milhões de brasileiros que, até então, estavam esquecidos na sociedade.

O pronunciamento foi dado nesta terça-feira (9), numa coletiva de imprensa pelo ministro da Economia Paulo Guedes. Segundo ele o governo irá começar uma “aterrizagem” com a unificação de vários programas sociais.

De acordo com Paulo Guedes o governo aprendeu durante a crise do coronavírus que havia 38 milhões de brasileiros “invisíveis” e que também merecem ser incluídos no mercado de trabalho.

Ainda de acordo com o ministro da Economia, o governo irá lançar o programa Verde e Amarelo, que foi uma das bandeiras de campanha do presidente Jair Bolsonaro.

“Há regimes onde tem muitos direitos e pouquíssimos empregos, e há 40 milhões de brasileiros de brasileiros andando pelas ruas sem ter carteira assinada. Só que agora sabemos quem eles são, nós digitalizamos e temos o endereço de cada um. E nós vamos formalizar esse pessoal todo, porque eles são brasileiros como todo mundo e eles eram invisíveis” concluiu o ministro da Educação.

Veja acima o pronunciamento do ministro da Economia Paulo Guedes.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro anuncia a criação do Renda Brasil que vai unificar programas sociais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você