Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro anuncia que se encontrará em breve com o presidente da Argentina, Alberto Fernández

Bolsonaro anuncia que se encontrará em breve com o presidente da Argentina, Alberto Fernández; Reunião marca os 30 anos da criação do Mercosul.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que viajará para a Argentina em 26 de março. O destino é a capital Buenos Aires, onde vai se encontrar com o chefe do Executivo do país, Alberto Fernández.

“Estaremos celebrando 30 anos da criação do Mercosul”, informou Bolsonaro, em live transmitida na quinta-feira 4.

“Vamos ter uma conversa reservada, nós dois em um canto. Publicamente, trataremos das questões econômicas bilaterais”, acrescentou o presidente.

Esta será a primeira vez que Bolsonaro e Fernández vão se falar pessoalmente. Ainda candidato, o peronista visitou Lula na cadeia e, desde que venceu a eleição, tem atacado o governo brasileiro.

Bolsonaro anuncia que se encontrará em breve com o presidente da Argentina, Alberto Fernández

A ‘queda’ da Argentina

Desde a chegada do vírus chinês à América Latina, o país vizinho perdeu uma posição histórica entre os três principais mercados de produtos brasileiros no exterior.

A Holanda, uma porta de entrada na Europa e que vem comprando mais, principalmente, soja, petróleo e combustíveis, tirou da Argentina a terceira posição entre os destinos internacionais das exportações feitas pelo Brasil. O parceiro sul-americano, agora em quarto lugar, não saía do top três nas rotas dos produtos brasileiros desde 2002.

Na época, a Argentina, até então segundo maior comprador do Brasil, desceu para a sexta posição na esteira da maior moratória de sua história.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…