Bolsonaro aponta abusos do STF: “É igual emboscada, tem que esperar o cara chegar”

Bolsonaro aponta abusos do STF: “É igual emboscada, tem que esperar o cara chegar”.

O presidente da República Jair Bolsonaro ao deixar o Palácio da Alvorada no início da noite desta quarta-feira (17), conversou com apoiadores e disse que há certos “abusos” em decisões do Superior Tribunal Federal (STF), contra o governo e aliados e comparou as ações como uma “emboscada”.

Para Bolsonaro, ele é vítima de abusos:

“Têm abusos acontecendo e eles conseguem acusar a mim ainda. Mas, o importante que as mídias sociais mostram, hoje em dia, o pessoal mostra a verdade e brevemente tudo será resolvido” disse Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro, “É igual uma emboscada. Tem que esperar o cara se aproximar, vem mais. Vem jogando ovo, pedra, chega mais. […] Não quero medir forças com ninguém, (…) Mas, continua vindo”.

Durante conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a ação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contra a chapa Bolsonaro-Mourão, que tem como base a invasão de hackers a uma página na internet e,que teve o nome alterado de “mulheres contra Bolsonaro” para “mulheres com Bolsonaro”.

“É até vergonhoso falar que um Tribunal Superior Eleitoral está julgando uma ação como essa e, eu estou perdendo por 3 a 2, para prosseguir as investigações” criticou Bolsonaro.

O TSE deixou para a próxima terça-feira (23), o julgamento da chapa Bolsonaro-Mourão.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro aponta abusos do STF: “É igual emboscada, tem que esperar o cara chegar”

Bolsonaro aponta abusos do STF: "É igual emboscada, tem que esperar o cara chegar"
Bolsonaro aponta abusos do STF: “É igual emboscada, tem que esperar o cara chegar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você