Bolsonaro aproveita recesso de fim de ano para conversar com caminhoneiros na Bahia


Bolsonaro aproveita recesso de fim de ano para conversar com caminhoneiros na Bahia.

O presidente Jair Bolsonaro, desde sexta-feira (27), está passando o recesso de fim de ano em Salvador, capital da Bahia. Ele desembarcou por volta das 16 h na sexta-feira em Salvador e seguiu de helicóptero até a Base Naval de Aratu.

Assim, ele aproveita a praia de Inema, que fica dentro da Base Naval, área restrita da Marinha do Brasil. Bolsonaro neste domingo (29), pescou, conversou com os moradores da região, demonstrando muita humildade, por parte do chefe do Executivo.

No início da tarde desta segunda-feira (30), Bolsonaro saiu para conversar e ouvir as reivindicações da classe dos caminhoneiros. No Nordeste o que mais tem afetado os caminhoneiros é o frete retorno, que foi um dos assuntos mais falado pela classe nesta segunda.

Além disso, o presidente aproveitou para comer milho verde e tomar caldo de cana em uma lanchonete de um posto de combustível em Salvador (BA).

Jair Bolsonaro deu um show de simpatia, conversou com os funcionários e aproveitou para tirar fotos com as funcionárias, que, muito atenciosas os atenderam.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro aproveita recesso de fim de ano para conversar com caminhoneiros na Bahia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você