Bolsonaro ataca esquerda e dispara: “Não sou Dilmo de calça comprida”

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), ataca esquerda e dispara: “Não sou Dilmo de calça comprida” em referência a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) que sofreu impeachment em 2014.

Na manhã desta quarta-feira (31) em entrevista concedida aos jornalistas, ele comparou as últimas decisões tomadas pelo seu governo, sobre a economia com as ações realizadas no mandato de Dilma, e explicou sobre as punições para trabalho escravo realizada em Zonas Rurais do Brasil.

“Então, entre uma crítica e um impeachment, você quer que eu prefira o que? Eu tenho que fazer a opção cara” sobre os cortes que terá que fazer no governo.

Bolsonaro afirmou que está torcendo pela redução da taxa básica de juros pelo Banco Central, porém. disse que não vai influenciar na decisão do Copom (Comitê de Política Monetária).

“Estou torcendo apenas para que caia a taxa de juros. Cada 1% da taxa Selic são R$ 40 bilhões a mais que a gente gasta por ano. A gente torce, pô. Mas eu não vou influenciar lá, eu não sou o Dilmo de calça comprida” afirmou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você