Bolsonaro ataca ministro Alexandre de Moraes: “Como você foi para o Supremo? Amizade com Temer?”

Bolsonaro ataca ministro Alexandre de Moraes: “Como você foi para o Supremo? Amizade com Temer?”.

Em meio a maior crise que o Brasil enfrenta por conta do PT, e da doença, que vem quebrando a economia e todo o sistema de saúde nacional, algumas figuras públicas estão aproveitando para colocar as “manguinhas” de fora. É o caso do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Com autoritarismo, ele revogou a nomeação do diretor-geral da PF do Presidente Bolsonaro, agindo como político com intuito de prejudicar a imagem do Presidente Bolsonaro.

O Presidente Bolsonaro, que não tem papas na língua, mandou um recado para a medida que o Ministro tomou, revogando a decisão do Presidente do Brasil. Em suas palavras Bolsonaro falou para o ministro do STF Alexandre de Moraes:

“Não justifica a questão da impessoalidade. Como o senhor Alexandre de Moraes foi para o Supremo? Amizade com o senhor Michel Temer, ou não foi?”

O comentário, veio lembrando que foi indicado pelo Presidente Temer, após a morte de Teori Zavascki, que morreu de maneira suspeita em acidente.

Concluindo o Presidente afirmou:

“Ontem quase tivemos uma crise institucional. Quase. Faltou pouco. Eu apelo a todos que respeitem a Constituição […] Eu não engoli ainda essa decisão do senhor Alexandre de Moraes. Não engoli. Não é essa a forma de tratar 1 chefe do Executivo, que não tem uma acusação de corrupção.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro ataca ministro Alexandre de Moraes: “Como você foi para o Supremo? Amizade com Temer?”

Bolsonaro fala em 'crise institucional' com o STF e ataca ...

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você