Bolsonaro comemora marca histórica de 16 milhões de seguidores

Bolsonaro comemora marca histórica de 16 milhões de seguidores em suas redes sociais.

O presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (27), comemorou mais uma marca histórica, o recorde de mais de 10 milhões de seguidores em seu Facebook e 6 milhões em seu Twitter.

Jair Bolsonaro é o terceiro chefe de estado mais popular e mais influente do mundo nas redes sociais. O Facebook é a rede social em que o Bolsonaro mais tem seguidores que, já ultrapassam a marca de 10 milhões de seguidores fiéis.

Como o presidente sempre deixou claro, ele usa suas redes sociais para divulgar as ações do governo, pois a extrema-imprensa apenas divulga assuntos de seus interesses, deturpando muitas vezes as falas de Jair Bolsonaro.

Além de comemorar o recorde de seguidores, Bolsonaro agradeceu o apoio de cada um, que, tem contribuído ao compartilhar as ações do governo.

‘Ultrapassamos 10.000.000 de curtidas no Facebook e, hoje já somos 6.000.000 de seguidores no Twitter. Grato a todos pela consideração e interação” escreveu Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro comemora marca histórica de 16 milhões de seguidores

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você