Bolsonaro compara rede Globo à viciado em pó: “abstinência”

Bolsonaro compara rede Globo à viciado em pó: “abstinência”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (01/09/2021), para publicar um vídeo e criticar a TV Globo. As declarações ocorrem durante discurso realizado no dia 24 de junho.

Segundo Bolsonaro, Não tem mais grana fácil para a TV Globo e ele comparou a emissora à um “viciado em cocaína, que foi tirado do pó” e se encontra em crise de abstinência.

“Ah! como eu sonho com uma imprensa que fala a verdade; que até atinja a gente, mas que fala a verdade”,disse.

Bolsonaro compara rede Globo à viciado em pó: “abstinência”

“Eles estão agora na fase do desmame. A Globo está com crise de abstinência. É, igual aquele viciado em cocaína, que foi tirado do pó dele. Não tem mais grana fácil para a TV Globo. Podem continuar batendo à vontade. Batem em mim há mais de 10 anos. Não nos vencerão porque a verdade prevalecerá”, destacou.

“Esse povo é o nosso oxigênio, à esse povo nós devemos lealdade e, ao lado de vocês, nós atingiremos nosso objetivo”, disse ainda.

“Não adianta inventarem CPI para querer me tirar do poder. Lá, sete senadores. Está na frente deles Renan Calheiros. Diz que eu não dou bom exemplo. Seja honesto. Faça o que eu faço e venha para o meio do povo. Não tem colhão para isso”, apontou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Bolsonaro compara rede Globo à viciado em pó: "abstinência"
Bolsonaro compara rede Globo à viciado em pó: “abstinência”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia