Bolsonaro compartilha matéria sobre uso de nitazoxanida....VEJA!

Bolsonaro compartilha matéria sobre uso de nitazoxanida no tratamento de pacientes infectados com Covid-19

Bolsonaro compartilha matéria sobre uso de nitazoxanida no tratamento de pacientes infectados com Covid-19.

Em publicação nas redes sociais na manhã desta terça-feira (05/1/2020), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender o uso do medicamento nitazoxanida, vermífugo comercialmente conhecido como Annita, no tratamento da Covid-19.

Ele citou dados de um estudo encomendado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) que indicou que o medicamento reduz a carga viral da Covid-19.

“TABELA DA OMS DE 04/JAN/2021.- Nota-se a baixíssima taxa de óbitos por Covid em países africanos (no Brasil são 923/milhão/hab em 03/janeiro).- Uma das possíveis causas é um programa da OMS, desde 1995, de controle da Oncocercose (cegueira do rio).” disse Bolsonaro ao citar estudo científico sobre uso do medicamento.

Em seguida, Bolsonaro disse que, “No Programa, a distribuição em massa da IVERMECTINA pode ser a responsável pela baixa mortalidade da Covid-19 nesses países.- Obs.: Outras causas podem influenciar nos números, contudo a IVERMECTINA nos parece ser a mais provável.”

O estudo, publicado no fim de dezembro no European Respiratory Journal, revista científica internacional, mostrou que o antiviral é capaz de reduzir a carga viral em pacientes com até três dias de confirmação da doença no organismo. Para isso, deve ser administrado na dosagem de 500 mg, de 8 em 8 horas, durante 5 dias.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro compartilha matéria sobre uso de nitazoxanida no tratamento de pacientes infectados com Covid-19

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…