Bolsonaro critica atitude de Flávio Dino: “Quer que eu faça pacto pelo emprego, mas continua com o estado fechado”

Bolsonaro critica atitude de Flávio Dino: “Quer que eu faça pacto pelo emprego, mas continua com o estado fechado”.

Na manhã desta terça-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores ao deixar o Palácio do Planalto fez duras críticas ao governador do Maranhão Flávio Dino que ontem propôs a Bolsonaro um pacto pelo emprego. Porém, Dino continua com as medidas restritivas e com os comércios fechados.

Em ofício encaminhado ao presidente Bolsonaro, Flávio Dino sugeriu que ele se reúna com governadores, presidentes de confederações empresariais e centrais sindicais, para a criação de um “Pacto Nacional pelo Emprego” com medidas emergenciais e geração de emprego e renda.

Sem citar nomes, o presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores e até mesmo ironizou e criticou o “pacto” proposto por Flávio Dino.

Bolsonaro critica atitude de Flávio Dino: “Quer que eu faça pacto pelo emprego, mas continua com o estado fechado”

“Tem governador agora que quer que eu faça um pacto pelo emprego. Mas ele continua com o estado dele fechado” afirmou Bolsonaro durante conversa com apoiadores ao deixar o Palácio da Alvorada nesta manhã.

Flávio Dino é do PCdoB e é uma dos nomes mais cotados para a disputa presidencial em 2022.

Desde o início da pandemia, Bolsonaro já havia alertado sobre os riscos que as medidas causaria na economia e vida dos brasileiros.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro critica atitude de Flávio Dino: "Quer que eu faça pacto pelo emprego, mas continua com o estado fechado"
Bolsonaro critica atitude de Flávio Dino: “Quer que eu faça pacto pelo emprego, mas continua com o estado fechado”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!