Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro critica Flávio Dino e diz o governador do MA não investiu o “necessário” na Saúde

Bolsonaro critica Flávio Dino e diz o governador do MA não investiu o “necessário” na Saúde, mesmo recebendo grandes recursos do governo federal.

O Presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores na manhã desta quarta-feira (10/3/21) em frente ao Palácio da Alvorada e comentou sobre Haddad, PT, Lockdown Nacional, Governadores, Estados, Vacina, Live, Maranhão e muito mais.

Durante conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), criticou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em suas ações durante a pandemia da Covid-19, tendo em vista o enfrentamento da doença.

Segundo Bolsonaro, Maranhão, “Foi um dos estados que recebeu mais, o Maranhão, milhões também.”

“Então, o governador lá, pagou foi folha de salário, mas não investiu na saúde. Não quero falar que não investiu, mas investiu quase nada.Não investiu o necessário no Maranhão” criticou Bolsonaro.

CORONAVÍRUS NO MARANHÃO:

Nesse domingo (7), o Maranhão registrou 720 novos casos e 36 mortes por Covid-19, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Dos casos registrados, 91 foram na Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa), 28 em Imperatriz e 169 nos demais municípios do estado. Desde o início da pandemia, já foram registrados 223.489 casos positivos e 5.275 mortes por Covid-19 no estado.

Os casos ativos, ou seja, pessoas que estão atualmente em tratamento contra a Covid-19, continuam em alta e chegaram a 10.913. Desses, 9.646 estão em isolamento social, 808 internados em enfermarias e 459 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Bolsonaro critica Flávio Dino e diz o governador do MA não investiu o “necessário” na Saúde

VEJA O VÍDEO:

Agenda do presidente Jair Bolsonaro:

  • 09h30-10h00 – João Roma, Ministro de Estado da Cidadania/Palácio do Planalto
  • 10h00-10h30 – Deputado Vermelho (PSD/PR)Palácio do Planalto
  • 10h30-11h00 – Antônio Barra Torres, Diretor-Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA/ Palácio do Planalto
  • 11h30-12h00 – André Mendonça, Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública/ Palácio do Planalto
  • 16h00-16h30 – Marcelo Augusto Xavier da Silva, Presidente da Fundação Nacional do Índio – FUNAI/ Palácio do Planalto
  • 16h30-17h00 – Marcelo Magalhães, Secretário Especial do Esporte/ Palácio do Planalto

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…