Bolsonaro critica Kalil e diz que ele "está fazendo barbaridades...VEJA!

Bolsonaro critica Kalil e diz que ele “está fazendo barbaridades, fechando tudo”

Bolsonaro critica Kalil e diz que ele “está fazendo barbaridades, fechando tudo”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), durante conversa com apoiadores na manhã desta quarta-feira (13/1/21). e falou sobre Mãe, CoronaVac 50%, Ford, Ponte, Legítima Defesa, Armamento, entre outros assuntos.

Críticas ao prefeito de BH acontecem após endurecimento da quarentena na capital mineira e fechamento do comércio.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a criticar o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), e disse que ele está fazendo “barbaridades” na condução da capital mineira na pandemia da covid-19.

“Eu pedi votos para o candidato a prefeito de BH. Perdi. É natural. O cara lá agora está fazendo barbaridades, fechando tudo, e já tinha fechado tudo anteriormente”, disse o presidente a apoiadores no Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (13).

Bolsonaro critica Kalil e diz que ele “está fazendo barbaridades, fechando tudo”

O deputado estadual Bruno Engler (PRTB), apoiado pelo presidente, recebeu 9,95% dos votos durante a eleição municipal do último ano e ficou em segundo lugar na disputa.

Kalil foi reeleito no primeiro turno com 63,36% dos votos.

Nesta semana, em uma nova tentativa de conter o avanço do novo coronavírus na cidade, a prefeitura da capital mineira publicou novo decreto que determina o fechamento de todo o comércio não essencial de Belo Horizonte.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro critica Kalil e diz que ele "está fazendo barbaridades, fechando tudo"
Bolsonaro critica Kalil e diz que ele “está fazendo barbaridades, fechando tudo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…