Bolsonaro critica medidas adotadas por Governadores: “Tudo em excesso acaba em problema”

Bolsonaro critica medidas adotadas por Governadores: “Tudo em excesso acaba em problema”.

O presidente Jair Bolsonaro na manhã desta segunda-feira (20), voltou a criticar as medidas restritivas adotadas por alguns governadores, devido a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), como o isolamento total da população e o fechamento de todos os comércios.

“No dia de ontem, dia do Exército Brasileiro, povo nas ruas. Grande parte pedindo a volta ao trabalho. Desde que começou esse problema, mais de um mês, eu venho falando que devíamos tratar os dois problemas simultaneamente. Vírus e desemprego” disse Bolsonaro.

De acordo com Bolsonaro, “a situação econômica do Brasil está se agravando”. “Nada contra o percentual, a consequência do desemprego, é a violência, o caos, a fome, a desgraça. Como tudo que é feito em excesso acaba em problema”.

Segundo Bolsonaro, “Essas medidas restritivas, em alguns estados, vocês vão continuar falando que eu to criticando todos os governadores [imprensa] Podem continuar falando e mentindo à vontade. Em alguns estados, foram excessivas.”

“Não atingindo o seu objetivo. Aproximadamente 70% da população vai ser infectada, não adianta correr disso, é verdade. Estão com medo da verdade” afirmou o presidente.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro critica medidas adotadas por Governadores: “Tudo em excesso acaba em problema”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você