Bolsonaro dá posse ao novo Secretário Nacional de Justiça

Bolsonaro dá posse ao novo Secretário Nacional de Justiça, Cláudio Panoeiro.

O presidente Jair Bolsonaro, ao lado no ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) André Mendonça, da primeira-dama Michelle Bolsonaro, deu posse nesta segunda-feira (8), ao novo Secretário Nacional de Justiça e Segurança Pública, Cláudio de Castro Panoeiro.

A escolha de Claudio Panoeiro foi feita pelo ministro da Justiça André Mendonça. A nomeação foi publicada na quarta-feira (3), no Diário Oficial da União (DOU).

Claudio Panoeiro atuou como advogado-da União, assim como o ministro André Mendonça.

O secretário Panoeiro, é portador de deficiência visual, o que foi destacado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro em seu discurso emocionante, sobre a inclusão de deficientes em cargos do mais alto escalão do governo Federal.

Durante discurso de posse, Panoeiro agradeceu o carinho recebido por parte de André Mendonça, ao qual lhe conferiu um dos cargos mais importantes no Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

“Grande alegria de cumprir hoje essa nova etapa em minha vida. É verdade que, o Doutor André [Mendonça] sempre tem palavras bem elogiosas ao meu respeito. Talvez, encantado pela superação desses obstáculos que, ele tanto colocou aqui” disse o secretário em discurso.

Segundo Panoeiro, o que ele destaca no discurso, é que “O sucesso de qualquer pessoa, deficiente ou não, depende fundamentalmente de dois elementos: ‘O primeiro que, ela tenha vontade de chegar a algum lugar e o segundo, de que ela tenha oportunidade de alcançar seus objetivos”.

Assista o vídeo na íntegra!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro dá posse ao novo Secretário Nacional de Justiça

Bolsonaro dá posse ao novo Secretário Nacional de Justiça
Bolsonaro dá posse ao novo Secretário Nacional de Justiça

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você