Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro defende volta às aulas, durante live

Bolsonaro defende volta às aulas, durante live semanal na noite desta quinta-feira (24/09).

O presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), durante live semanal na noite deste quinta-feira (24/09), voltou a defender o retorno das aulas presenciais em todo o país.

A live foi transmitida de São Paulo, local onde ele se submeterá a uma cirurgia nesta manhã desta sexta-feira (25/09), para retirada de um cálculo na bexiga. Segundo o Chefe do Planalto, houve uma “politização” relacionada a pandemia da Covid-19 (Coronavírus).

Bolsonaro lembrou que pessoas abaixo dos 40 anos e consideradas saudáveis, ou seja, sem comorbidades, são assintomáticos e é de baixo risco da doença.

“As aulas tem que voltar. Abaixo de 40 anos, a chance de pegar o vírus existe para todo mundo, mas uma quantidade, um percentual enorme, não atinge em nada as pessoas, nem aquela gripezinha ela pega” disse Bolsonaro.

No entanto, o presidente disse que há uma certa resistência para o retorno das aulas presenciais em colégios militares.

“Estamos tendo problemas em colégios militares porque tem muitos professores civis, não sindicalizados, e uma pressão enorme para que continue ficando em casa. É uma politização do vírus” destacou.

Assista a live na íntegra:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro defende volta às aulas, durante live

Bolsonaro defende volta às aulas, durante live
Bolsonaro defende volta às aulas, durante live

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…