Bolsonaro desmente fake news da imprensa esquerdista sobre Paulo Guedes

Bolsonaro desmente fake news da imprensa esquerdista sobre Paulo Guedes.

Mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro precisou se pronunciar sobre mais uma das muitas fake news disseminadas contra ele e seu governo pela imprensa esquerdista brasileira.

Dessa vez o alvo dessa mídia inconsequente foi o ministro da economia, Paulo Guedes que vem fazendo um trabalho exemplar à frente do seu ministério.

Segundo a Imprensa, que só quer holofotes, haveria uma crise entre o presidente Jair Bolsonaro e o Ministro Paulo Guedes em razão do crescimento de 1% no PIB para o ano de 2020.

“Estão dizendo, aqui, que está uma crise entre eu e o Paulo Guedes; Estou cobrando um crescimento de 1% desse anos… Esse ano Mal começou, como é que eu vou cobrar o crescimento…” disse o Presidente Jair Bolsonaro enquanto uma apoiadora filmava.

Veja a fala do Presidente Jair Bolsonaro, na íntegra, no vídeo acima.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro desmente fake news da imprensa esquerdista sobre Paulo Guedes

Bolsonaro desmente fake news da imprensa esquerdista sobre Paulo Guedes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Bolsonaro desmente fake news da imprensa esquerdista,Paulo Guedes,Bolsonaro,desmente fake news,imprensa esquerdista,Jair Bolsonaro,Jair Messias Bolsonaro,

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você