Bolsonaro detona Dilma e Lula durante lançamento do novo Mais Médicos

Presidente Jair Bolsonaro detona Dilma e Lula durante lançamento do novo Mais Médicos, na manhã desta quinta-feira (01).

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) apresentou hoje, em cerimônia em Brasília, o novo programa ‘Mais Médicos’, que abrirá mais de 18 mil vagas para profissionais, sendo 13 mil exclusivos para brasileiros.

O presidente Jair Bolsonaro desmascarou o “velho” Mais Médicos criado durante os governos petistas, onde os médicos cubanos teria que enfrentar uma questão desumana que era viver isolados de seus familiares.

“O Brasil se prestou, a alimentar uma ditadura. Aproximadamente um R$ 1 bilhão e R$ 200 milhões por ano que eram destinados à Cuba, tirando exatamente dos profissionais que estavam aqui” revelou Bolsonaro.

Bolsonaro revelou todo esquema petista que tratava os profissionais cubanos como verdadeiros escravos da ditadura, nem se quer poderiam ter contatos com a sociedade, sem terem uma vida normal.

“Se fossem tão bons assim, Dilma e Lula teriam médicos cubanos no Palácio do Planalto, e não brasileiros” cutucou o presidente no discurso.

Confira Ao Vivo:

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você