Bolsonaro detona Dilma Rousseff: “Era formada em economia e afundou o Brasil”


Bolsonaro detona Dilma Rousseff: “Era formada em economia e afundou o Brasil”.

O presidente Jair Bolsonaro, divulgou um vídeo, ao lado da ministra da Agricultura, Teresa Cristina, e falou sobre os problemas do Brasil, que é uma herança deixa pelos governos petista de Lula e Dilma Rousseff.

“Quando eu vim candidato à Presidência, eu sabia dos problemas do Brasil. Não existe área que não tenha problema. Agora, isso foi acumulando ao longo do tempo [governos anteriores]” disse Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro, “o Brasil tem 7 trilhões de dívida interna” deixada de herança pelo PT. “Costumo dizer que a Reforma da Previdência é uma quimioterapia. Foi uma reforma realmente profunda”.

“É melhor ganhar menos, do que não ganhar nada. Se deixasse o Brasil da forma que estava sendo conduzido na questão econômica” afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro detona Dilma Rousseff: “Era formada em economia e afundou o Brasil”

O presidente Jair Bolsonaro defendeu a autonomia das agência e dos Ministérios. “O governo não tem a força que o povo pensa que eu tenho”.

Em seguida ele rebateu a mídia e os economistas esquerdista, sobre a taxação no preço do combustível e da carne.

“Quando tinha uma ministra, ministra não, uma presidente, que era formada em economia, afundou o Brasil. Ninguém falava nada” disse Bolsonaro em referência à Dilma Rousseff.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro detona Dilma Rousseff: “Era formada em economia e afundou o Brasil”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você