Bolsonaro detona Folha de São Paulo: “Não serve para forrar o galinheiro”


Bolsonaro detona Folha de São Paulo: “Não serve para forrar o galinheiro”. A fala foi na manhã desta sexta-feira (29), logo após deixar o Palácio da Alvorada.

O presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (29), ao deixar o Palácio da Alvorada, disse que os projetos de segurança serão enviados na próxima semana ao Congresso Nacional, e que o que ele quer é,” apenas proteger a população”.

Ao ser questionado, se manteria o novo presidente da Fundação Palmares, o presidente disse: “O secretário é um tal de Roberto Alvim, dei carta branca pra ele”.

“O secretário é um tal de Roberto Alvim, dei carta branca pra ele. A cultura nossa, tem que estar de acordo com a maioria da população brasileira. Estão de acordo com a minoria” disse Bolsonaro, sem dar mais detalhes.

Bolsonaro, ainda lembrou que ele foi acusado de ser racista. “Viu o que o programa CQC fez comigo? Inverteram as respostas que eu dei para a senhora Preta Gil. Daí o escândalo foi feito”.

De acordo com o presidente Bolsonaro, a imprensa monta estratégias e mentiras para desmoralizá-lo. “Como tentaram me envolver agora, no caso Marielle, sem assim”.

“A Folha de São Paulo, não serve nem para forrar o galinheiro. Não serve” detonou o presidente Jair Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro detona Folha de São Paulo: “Não serve para forrar o galinheiro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você