Bolsonaro detona José de Abreu após confusão com Glória Perez

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), detona José de Abreu após confusão com Glória Perez. Bolsonaro saiu em defesa da escritora global que foi criticada pelo colega de empresa José de Abreu.

A confusão começou quando o ator escreveu em seu Twitter que Guilherme de Pádua (Assassino da Filha) e Glória Perez, faziam parte do mesmo aspectro político” sem citar nomes, deu a entender que fosse o governo.

Em resposta, a escrito escreveu: “Você é muito canalha. Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal” disse Glória Perez.

Guilherme de Pádua, assassinou a filha de Glória Perez, Daniella Perez em 1992. Em defesa da Global, Bolsonaro disse:

“Toda solidadriedade à escritora Glória Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus abençoe” escreveu Bolsonaro.

O ator foi condenado à pagar indenização de R$ 20 mil de indenização ao Hospital Israelita Albert Einstein foi danos morais ao dizer que o hospital teria apoiado o atentado contra o presidente Jair Bolsonaro. Não é de hoje que ele se envolve em polêmicas com o governo, já até se autoproclamou “presidente” para se aparecer na mídia novamente.

Na época ele disse: “Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada por Mossad, com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada com a vinda do PM israelense, o matador corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda” disse.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você