Bolsonaro diz que breve a Argentina estará "igual a Venezuela"

Bolsonaro diz que breve a Argentina estará “igual a Venezuela”

Bolsonaro diz que breve a Argentina estará “igual a Venezuela”

Na manhã desta sexta-feira (02/10), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada e falou sobre as críticas que vem sofrendo, após ter indicado o desembargador Kassio Nunes, para a vaga de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).

Depois Bolsonaro comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (1º/10), que liberou as vendas de refinarias pela Petrobras, sem necessidade de aval do Congresso Nacional.

“Foi uma grande vitória no Supremo. Hoje eu elogiei o Supremo, o povo está me criticando porque eu elogiei a decisão do Supremo de ontem. O pessoal tem que decidir.” disse Bolsonaro.

Em seguida deu uma alfinetada no governo da Argentina.

“Tem um país da América do Sul, bem ao Sul aqui, que o pessoal de raiva, não votou no Macri, votou na Kirchner. Olha como está o país lá. Já começou, há algumas semanas já, a saída de argentinos. Primeiro, dos que tem recurso né, estão indo para o Uruguai, estão vindo aqui para o Rio Grande do Sul e brevemente estará igual a Venezuela” disparou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro diz que breve a Argentina estará "igual a Venezuela"
Bolsonaro diz que breve a Argentina estará “igual a Venezuela”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…