Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro diz que “caso seja comprovado o crime o militar preso será condenado na forma de lei”

O presidente Jair Bolsonaro diz que “caso seja comprovado o crime o militar será condenado na forma de lei”. Logo após a notícia ganhar as páginas dos noticiários, o presidente usou seu Twitter para se pronunciar sobre a prisão do Sargento da Aeronáutica.

O militar foi preso ontem (25) na Espanha, com drogas em sua bagagem. A prisão foi durante a viagem da comitiva brasileira ao Japão, o que causou grande repercussão no Palácio do Planalto, e que mudou a rota da comitiva presidencial de Sevilla para Lisboa.

Em sua conta no Twitter, Bolsonaro disse que logo após a prisão, ele determinou que o ministro da Defesa, o general Fernando Azevedo e Silva, colabore com as investigações da Polícia e que instaure um inquérito Policial-Militar.

“Hoje pela manhã fui informado pelo Ministério da Defesa da apreensão em Sevilla, de um militar da Aeronáutica portando entorpecentes- Determinei ao Ministro da Defesa imediata colaboração com a Polícia Espanhola na pronta elucidação dos fatos, cooperando em todas as fases da investigação, bem como a instauração de inquérito Policial-Militar” escreveu Bolsonaro.

Se realmente culpado pelo crime, Bolsonaro afirma que ele deverá ser julgado e condenado devidamente dentro da leis.

“Caso seja comprovado o envolvimento do militar nesse crime, o mesmo será julgado e condenado na forma da lei” afirmou o presidente.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias