Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro diz que é preciso “arrumar uma fonte de custeio” para reduzir impostos sobre combustíveis

Bolsonaro diz que é preciso “arrumar uma fonte de custeio” para reduzir impostos sobre combustíveis.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), participou na manhã desta quinta-feira (04/3/21), da cerimônia de Inauguração da Ferrovia Norte-Sul, em São Simão/GO.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas participaram nesta quinta-feira (04/3/21) da solenidade  inauguração da Ferrovia Norte-Sul, trecho São Simão/GO – Estrela d’Oeste/SP, que teve início às 11h30, em São Simão/GO.

A solenidade marcou o início do corredor ferroviário ligando Goiás ao Porto de Santos.

Esse trecho da FNS é operado pela Rumo, que arrematou, em março de 2019, os tramos central e sul da ferrovia. Com duração de 30 anos, o contrato compreende 1.537 quilômetros entre Porto Nacional/TO e Estrela D’Oeste/SP que estarão 100% operacionais até o fim de julho de 2021.

Em discurso, Bolsonaro criticou duramente a imprensa brasileira, “de esquerda”, liderado pela Rede Globo, que faz campanha e críticas diariamente

“Imaginem vocês se o PT tivesse ganhado as eleições. Em falar nesse partido do mal. Há dois anos vocês não ouvem falar em MST. Por que?” Questionou Bolsonaro.

Em seguida disse que, “Fizemos a nossa parte, acabei com dinheiro de ONGs para eles. Algumas boas ONGs, foram pro espaço, efeito colateral. Acabamos com esse trem de ONG, não há mais invasão do MST.”

“Vocês, há dois anos, não acordam mais e tem a notícia de publicação no Diário Oficial da União, que você perdeu a sua fazenda, porque uma portaria foi assinada pelo presidente da República, o ministro da Justiça, o primeiro passo, para demarcar mais uma reserva indígena. Nada contra os índios” disse o presidente ao explicar os problemas enfrentados pelo governo com relação a demarcação irregulares de terras indígenas no Brasil.

Bolsonaro seguiu, citando os ataques da mídia esquerdista:

Bolsonaro diz que é preciso “arrumar uma fonte de custeio” para reduzir impostos sobre combustíveis

“Levo porrada do mundo todo, como aquele que não da bola pra questão ambiental. Temos um excelente ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. E eu digo pra ele: ‘Você só sai do meu governo, se você for elogiado pela Globo ou pela Folha” disse.

Logo depois, Bolsonaro soltou mais uma bomba contra a extrema-impresa, e disse:

“Que imprensa é essa nossa, que transformou-se em um partideco político de esquerda. Há dez anos, só o jornal Estado de São Paulo tinha 500 mil exemplares. Hoje, os 10 melhores jornais, não tem mais 500 mil exemplares, estão perdendo a credibilidade e eu quero uma imprensa forte, uma imprensa cada vez mais livre” afirmou Bolsonaro ao criticar os ataques sofridos por emissoras e jornais de esquerda, a fim de derrubar seu governo.

Já sobre os combustíveis, Bolsonaro disse que é preciso uma fonte para poder reduzir os impostos.

“Temos problemas, como o diesel, não é fácil resolver isso daí. Para eu reduzir, zerar os R$ 0,35 centavos no litro do diesel 2 meses, eu fui buscar R$ 2 bilhões e pouco em outro lugar. Eu tenho que arrumar uma fonte de custeio. Eu não posso simplesmente zerar o imposto. Zeramos em definitivo, que o custo em bem menor, do gás de cozinha.” disse Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro, “A carga tributária no Brasil é enorme”.

VEJA O VÍDEO:

Agenda completa do Presidente Jair Bolsonaro:

  • 8h30-10h30 -Partida de Brasília/DF para São Simão/GO -Base Aérea de Brasília
  • 11h40-12h40 -Cerimônia de inauguração da Ferrovia Norte-Sul, trecho São Simão/GO – Estrela d’Oeste/SPSão Simão/GO
  • 13h30-15h30 -Partida de São Simão/GO para Brasília/DF -São Simão/GO

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…