Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro diz que ex-presidente Lula “Está comemorando cedo demais”

Bolsonaro diz que ex-presidente Lula “Está comemorando cedo demais”.

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) rebateu as críticas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao seu governo, durante entrevista para a CNN nesta quarta-feira (10/03/21), e disse que a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin precisa ser referendada pelo plenário da Corte.

“Lula está comemorando cedo demais”, disse Jair Bolsonaro à CNN Brasil.

Bolsonaro ainda acusou o ex-presidente de mentir e desinformar.

Bolsonaro diz que ex-presidente Lula “Está comemorando cedo demais”

“O governo federal fez a sua parte. Então não vale essa crítica do Lula, que agora inicia uma campanha. E como não tem nada de bom para mostrar, e essa é uma regra do PT, a campanha deles é baseada em criticar, mentir e desinformar. Nada além disso. Ele não sabe o que fala, não tem argumentos e, pra mim, vai ficar tagarelando”, disse o petista.

O presidente ainda criticou as medidas de isolamento social que foram tomadas por governadores. “Pra ele tudo é fácil, tudo pode ser resolvido. Em nenhum momento ele falou que seus governadores de esquerda destruíram a economia, obrigando o povo ficar em casa. Lula fez proselitismo, campanha política, como se tudo fosse resolvido e o Brasil seria um mar de rosas”, afirmou Bolsonaro.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…