Bolsonaro diz que se o PT estivesse no governo, o Brasil estaria na miséria

Bolsonaro diz que se o PT estivesse no governo, o Brasil estaria na miséria.

O Presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores na manhã desta quarta-feira (10/3/21) em frente ao Palácio da Alvorada e comentou sobre Haddad, PT, Lockdown Nacional, Governadores, Estados, Vacina, Live, Maranhão e muito mais.

Durante conversa com apoiadores, Bolsonaro rebateu críticas sobre negacionismo em relação a pandemia da Covid-19 e a compra de vacinas.

“O pessoal fala que eu sou negacionista, eu vou mostrar amanhã na live nossa o contrato e também o que o jornal publicou, eu me acusa, vocês também publicaram. Então, em agosto do ano passado a gente comprou vacina.” disse Bolsonaro a apoiadores.

No entanto, Bolsonaro disse que mesmo com a aquisição das vacinas em agosto do ano passado, a aplicação da mesma só foi possível após aval da Anvisa.

“Em dezembro reservamos R$ 20 bilhões de reais para comprar vacina. Agora, o mundo não tem vacina. Em agosto, não tinha nada na Anvisa, compramos sem a Anvisa dar o aval e se bem que eu disse que só seria aplicada com a aprovação da Anvisa. Não posso ser inconsequente.” afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro diz que se o PT estivesse no governo, o Brasil estaria na miséria

Em seguida, Bolsonaro deu uma alfinetada no PT: “Imagina se o PT fosse o governo, com essa onda de comprar as coisas sem licitação. O que seria? como estaria a festa lá em Brasília? Não quero citar país, a gente estaria em uma miséria aqui” disparou.

“Foi um dos estados que recebeu mais, o Maranhão, milhões também. Então, o governador lá, pagou foi folha de salário, mas não investiu na saúde. Não quero falar que não investiu, mas investiu quase nada.Não investiu o necessário no Maranhão” criticou Bolsonaro.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia