Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro diz que vai recorrer da decisão da justiça sobre Adélio Bispo

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) afirmou, nesta sexta-feira (14), que vai recorrer da decisão judicial que isentou de pena Adélio Bispo de Oliveira, responsável pela facada em Bolsonaro.

Para Bolsonaro, há um circo armado.

O juiz Bruno Savino, da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora (MG), expediu a sentença de Adélio e converteu a prisão preventiva em internação por tempo indeterminado.

Pela decisão, o agressor deverá permanecer no presídio de Campo Grande (MS).

“O circo armado [é] que, a partir desse momento, se não houver recurso e [o processo] for transitado em julgado, se caso o Adélio queira falar quem pagou a ele para tentar me assassinar, não tem mais valor jurídico, ele é maluco”, disse o presidente.

“Agora, se fosse o contrário, o que estariam pensando a meu respeito? Então, a gente sabe que o circo é armado. Tentaram me assassinar, sim. Eu tenho a convicção de quem foi, mas não posso falar, não quero fazer o pré-julgamento de ninguém”, acrescentou o presidente.

Jair Bolsonaro disse que irá até as últimas consequências nesse caso e está decidido a recorrer da decisão judicial.

“Pretendo fazer. Eu vou ver quanto custa, se eu tiver para pagar. […] Isso é um crime contra um candidato a presidente da República que atualmente tem mandato e nós devemos ir até às últimas consequências nisso aí, nessa situação aí”, acrescentou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias