Bolsonaro: “Eles me acusam de Fake News, mas tenho a documentação comigo”

Bolsonaro: “Eles me acusam de Fake News, mas tenho a documentação comigo”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se defendeu de acusações de Fake News proferidas contra ele, durante conversa com apoiadores, nesta quarta-feira (11/08/2021).

O chefe do executivo disse à seus apoiadores que teve 12 milhões de votos desviados por um hacker, durante as eleições presidenciais de 2018.

Esses hackers foram contratados por quem tinha interesse nas eleições e teriam que desviar 12 milhões de votos meus. Repito: Não tenho provas. Eles teriam que desviar 12 milhões de votos, e os hackers fizeram seu trabalho. Só que quando as eleições acabaram, não foi suficiente para o outro lado ganhar“, afirmou.

O Mandatário afirmou ainda que os contratantes se recusaram a pagar pelo serviço, após presenciarem a derrota nas urnas.

No entanto, isso teria motivado o hacker a denunciar a fraude ocorrida nas eleições presidenciais.

O hacker, ninguém sabe quem é. O cara fez o trabalho muito bem feito. E a partir do momento que o TSE mesmo apaga os logs, é pra não deixar realmente que se chegasse ao final da linha“, disse Bolsonaro.

Como pode a prova final do crime simplesmente ser apagada pelo próprio TSE? Eles me acusam de Fake News, mas tenho a documentação comigo“, continuou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Bolsonaro: “Eles me acusam de Fake News, mas tenho a documentação comigo”

Bolsonaro: "Eles me acusam de Fake News, mas tenho a documentação comigo"
Bolsonaro: “Eles me acusam de Fake News, mas tenho a documentação comigo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia