Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro elogia o Japão e diz que lá “ninguém estava unido para derrubar o presidente” em meio a pandemia

Bolsonaro elogia o Japão e diz que lá “ninguém estava unido para derrubar o presidente” em meio a pandemia.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores, na manhã desta segunda-feira (08/03/21), “Dia Internacional da Mulher”,em frente ao Palácio da Alvorada e ouviu um forte desabafo.

Além do desabafo, Jair Bolsonaro falou da escolha do Novo Partido, Renúncia, João Doria, 2022, Israel, Japão e muito mais.

“Nunca vi no Japão, ninguém pedir esmola. Não vou entrar em detalhe, porque estão gravando aí e vão começar fazer comparações com brasileiros. Realmente, é só continuar ficando em casa [que os brasileiros vão começar a pedir esmola]” disse Bolsonaro ao elogiar o governo japonês.

Segundo Bolsonaro, “O Japão não teve fique em casa. E é a população talvez, mais idosa do mundo. Mas lá, ninguém estava unido para derrubar o presidente. Estavam unidos para derrubar o vírus.”

“Assim que é quase no mundo todo. Raros são os países que estão aproveitando a pandemia para tentar derrubar o presidente” disparou.

Bolsonaro elogia o Japão e diz que lá “ninguém estava unido para derrubar o presidente” em meio a pandemia

Em seguida, o presidente disse fez o maior projeto social, em meio a pandemia e reclamou das fraudes: “Quem fez o maior projeto social do mundo fui eu, o auxílio emergencial. Maior do mundo, mas quem pagou a conta foi vocês, não é do meu bolso não. Era 5 mil por mês, quase R$ 50 bilhões por mês. Dinheiro diretamente no bolso da necessidade. Uns 10 por cento de picareta ali aproveitou para dar o golpe.”

“E quando é 10 por cento de picaretas é o que vale a R$ 5 bi por mês, dinheiro jogado fora. Fizemos isso [auxílio] para atender a população. Qual país fez o auxílio emergencial.” concluiu.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…