Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro explica fala sobre “ditadura no Brasil” e diz que “Quanto mais gente viver de favor do Estado, mais dominado ficará o povo”

Bolsonaro explica fala sobre “ditadura no Brasil” e diz que “Quanto mais gente viver em favor do Estado, mais dominado ficará o povo”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira (12/03/21), e falou sobre mais uma deturpação promovida pela imprensa militante de esquerda.

“O pessoal tem que reconhecer o sacrifício que a gente faz. O pessoal tem que saber o que está em jogo. O que ele pode perder e não esperar que uma pessoa resolva os seus problemas. Esse problema é de todos nós. Os mais violentos são os guerreiros digitais, no teclado do telefone” diz Bolsonaro ao rebater críticas.

Segundo Bolsonaro, “O que nós temos de mais sagrado é nossa liberdade”.

“O que nós temos de mais sagrado é nossa liberdade. O povo não está dando bola. Ate falei [na live] da parábola. Parte da imprensa deturpou quando eu falei ‘como é fácil impor uma ditadura no Brasil’, e isso foi ano passado que eu falei, naquela sessão lá que vazou. O pessoal veio de vagar de vagar, tirando seus meios, sua esperança, seu ganha pão. Você passa a ser obrigado a ser sustentado pelo Estado” disse Bolsonaro ao desmascarar o plano de governantes pelo Brasil.

E concluiu: “Agora tem governador falando em auxílio emergencial, querem fazer o Bolsa Família próprio. Quanto mais gente vivendo em favor do Estado, mais dominado fica esse povo”.

Bolsonaro explica fala sobre “ditadura no Brasil” e diz que “Quanto mais gente viver em favor do Estado, mais dominado ficará o povo”

AGENDA COMPLETA DO PRESIDENTE BOLSONARO:

  • 09h30-10h00- Onyx Lorenzoni, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República/ Palácio do Planalto
  • 11h00-11h30 -Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República/ Palácio do Planalto
  • 11h30-12h00 -João Roma, Ministro de Estado da Cidadania/ Palácio do Planalto
  • 15h00-15h30 -Humberto Fernandes de Moura, Subchefe Adjunto Executivo da Subchefia para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República/Palácio do Planalto
  • 15h30-16h00 – Mario Frias, Secretário Especial de Cultura do Ministério do Turismo/ Palácio do Planalto
  • 16h00-16h30Deputado Sanderson (PSL/RS), Vice-Líder do Governo na Câmara dos Deputados/ Palácio do Planalto

VEJA O VÍDEO: