Bolsonaro faz discurso emocionante durante cerimônia de Declaração de Guardas-Marinha

Bolsonaro faz discurso emocionante durante cerimônia de Declaração de Guardas-Marinha.

O presidente Jair Bolsonaro, na manhã deste sábado (07), participou da cerimônia de Declaração de Guardas-Marinha, na Escola Naval, no Rio de Janeiro.

Jair Bolsonaro, como um bom capitão que foi no Exército, e agora é, no comando da Presidência da República, falou durante seu discurso, sobre a valorização das famílias e militares, que são uns dos pilares do seu governo.

“Na verdade, o comandante terminou com João 8:32, E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’, disse Bolsonaro ao iniciar seu discurso.

Bolsonaro faz discurso emocionante durante cerimônia de Declaração de Guardas-Marinha

“Jovens, Guardas-Marinha, quatro anos se passaram, em grande parte, vocês abriram mão da sua juventude, aprenderam, entre outras coisas, a passar fome, a sentir dor, a se importar com a lealdade, a humildade e a gratidão. Virtudes que os acompanhará para sempre. Sempre tendo isso em mente, como essencial para vitória” disse Bolsonaro ao elogiar os militares.

Segundo o presidente Jair Bolsonaro, “Servir a pátria não tem preço”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro faz discurso emocionante durante cerimônia de Declaração de Guardas-Marinha

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você