Bolsonaro faz ressalta: ‘Qualquer imprevisto...Confira!

Bolsonaro faz ressalta: ‘Qualquer imprevisto, Forças Armadas estão prontas para agir’

Bolsonaro faz ressalta: ‘Qualquer imprevisto, Forças Armadas estão prontas para agir’.

Em 9 de setembro, Jair Bolsonaro, o Presidente da República (não um partido), disse na confraria de fim de ano das Forças Armadas que seria consolado no quartel se algum imprevisto ocorresse.

O representante brasileiro participou de almoço com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e o comandante da FA. O evento foi realizado no Brasilia Air Club.

O vice-presidente Hamilton Mourão e o ministro do Palácio Real também participaram da cerimônia. Disse ele: “Sinto-me aliviado principalmente porque é certo que, em qualquer circunstância imprevista, as Forças Armadas estão prontas para cumprir suas funções e ajudar os outros”.

Bolsonaro lembrou o início de seu governo. O sinal é “situação muito trágica”, que envolve o desastre ambiental de Brumadinho e é apoiada pelas Forças Armadas.

O chefe de estado também mencionou que o governo federal foi alvo de críticas que visavam desacreditar seu trabalho, apesar disso, o país “se portou bem” durante a pandemia dos anos 19. Eles usam uma lupa para procurar possíveis defeitos.

Eles tentaram nos desacreditar de várias maneiras, e passamos por um período muito difícil durante a pandemia. Disse que junto com outros colegas, o Ministro do Interior, temos atuado bem não só economicamente, mas também na busca de reduzir o sofrimento de nossos irmãos.

Aproximadamente 75 pessoas compareceram e participaram do almoço, que geralmente é um evento de final de ano com mais de 300 convidados, e todos os chefes de equipe compareceram à reunião. Este ano, devido às restrições da pandemia, além de ministros e assessores militares, apenas generais quatro estrelas foram convocados para este evento.

Forças Armadas

O general Edson Lille Puyol do Exército foi diagnosticado com covid-19, mas ainda se recuperou de uma cirurgia femoral e não participou do evento.

Em seu discurso, Fernando Azevedo destacou e agradeceu ao Bolsonaro pela atenção dispensada ao campo da defesa.

Reconhecemos que seu capital político tem um compromisso claro para alcançar soluções importantes no setor de defesa. O ministro referiu que o governo apoia a iniciativa de “modernização permanente das ferramentas militares”.

A paz não é garantia, mas conquista. Evitar o conflito é a tarefa mais nobre que temos a responsabilidade de fazer. Até o momento, a estratégia de dissuasão e presença adotada pelo Brasil tem sido uma escolha segura. “Devemos seguir este caminho”, disse Acevedo.

O anfitrião da reunião, o Comandante da Força Aérea Antonio Carlos Bermudez, também fez um discurso em nome dos militares neste evento e enfatizou a democracia de Bolsonaro na última eleição presidencial. vitória.

Bolsonaro

Ele disse: “Quando você ganhou a eleição presidencial democraticamente, você (Bolsonaro) ganhou a confiança do povo para liderar este país e prometeu garantir que nosso povo tenha uma vida mais digna e cheia de oportunidades.”

Ele acrescentou Disse: “As Forças Armadas acreditam que só um país livre pode garantir um desenvolvimento digno. Afirmamos que nos uniremos e cumpriremos com firmeza as tarefas que nos são atribuídas para que nosso Brasil continue caminhando em direção ao futuro que todos esperam de estabilidade e continuidade continue.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro faz ressalta: ‘Qualquer imprevisto, Forças Armadas estão prontas para agir’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…